A seguradora da Lifeline decidiu cancelar os seus serviços após Abril de 2022. De acordo com os termos e condições Lifeline, a sua apólice foi cancelada com a última data possível. Esta data difere por apólice, mas será sempre anterior a 01/05/2022.

Após o último pagamento processado, o débito direto irá terminar, pelo que não é supposto existirem débitos adicionais. Neste sentido convidamo-lo a cancelar a autorização de débito junto da sua entidade bancária

Lamentavelmente, não é possível à seguradora da Lifeline oferecer qualquer alternativa.

Não, não é necessário tomar qualquer acção, uma vez que a apólice será automaticamente cancelada com a data mencionada na notificação. No entanto convidamo-lo a cancelar a autorização de débito junto da sua entidade bancária.

A sua apólice estará ativa até á data mencionada na notificação. Não tem direito a um reembolso uma vez que as condições da sua apólice se mantém até ao final do periodo pago.

O prémio cobrado é referente ao período até á data de cancelamento . A data exacta de cobertura do último prémio está mencionada no seu extrato bancário (na informação do débito direto).

A data exacta de cancelamento da sua apólice está mencionada na notificação.

Se a sua apólice se encontra ativa à data do incidente, por favor preencha o formulário de sinistro no nosso portal.

O seu processo de sinistro não será afectado por esta comunicação. O mesmo será processado normalmente e os nossos serviços continuarão disponíveis para si até ao final do período pago.

A sua apólice está associada a um equipamento especifíco. A menos que tenha recebido o seu equipamento actual no decorrer do seu último sinistro com a Lifeline, o seu equipamento novo não está coberto.

Não, a sua apólice está associada a um equipamento especifíco, isto não sofreu qualquer alteração. Qualquer equipamento adquirido após o inicio da sua apólice não está coberto pelas condições da mesma.

Não será necessário qualquer acção da sua parte, uma vez que a sua apólice será cancelada com a data que consta da notificação.

Caso não encontre resposta à sua questão preencha o formulário pedido de informação no nosso portal.. A sua questão será respondida no prazo máximo de 48 horas úteis.