Importante: Informamos que desde de Outubro de 2020 existe um novo processo para apresentação de sinistro em vigor. Para mais informação veja pergunta “O que devo fazer para apresentar um sinistro por dano/avaria” na página de Perguntas Frequentes aqui.

Dados da Apólice

Para obter mais informações sobre onde poderá encontrar o seu número de apólice, consulte as Perguntas Frequentes

Para obter mais informações sobre onde poderá encontrar o seu IMEI, consulte as Perguntas Frequentes

Morada

Se o sinistro for autorizado, a Lifeline utilizará esta morada para agendar a recolha do equipamento sinistrado. Se pretende que a recolha aconteça numa outra morada indique por favor no campo Informações adicionais deste formulário.

Dano

Caso a morada de recolha seja diferente da indicada acima, utilize este campo para indicar morada alternativa completa com Rua, Número de Porta, Código Postal, Freguesia e Localidade.



Atenção!

Possui um Apple Iphone ou Ipad, desactive a função “ Find my Iphone “ e elimine da conta Icloud. Clique aqui para mais informação. Caso não o faça, o seu telefone não poderá ser reparado.

Poderá verificar clicando aqui.