É nossa prioridade corresponder às suas expectativas e garantir que lhe seja prestado um serviço eficiente e executado corretamente. Por esse motivo, foi criado o Portal Lifeline para oferecer-lhe um suporte acessível e célere.

Assuntos que poderá tratar através do Portal :

  • Participar um sinistro (furto ou dano)
  • Alterar os seus dados (morada, email, novo equipamento, etc.)
  • Questionar os nossos especialistas em seguros relativamente à sua apólice ou estado de reparação, entre outros
  • Cancelar o seu seguro
  • Efetuar uma reclamação

Poderá encontrar o número da sua apólice no seu contracto original. Se já não dispõe do mesmo, poderá verificar no seu extracto bancário. O número de autorização de Débito em conta (ADC) é o número da sua apólice. O prémio é deduzido bimestralmente em nome de Connected World Services.

Caso não tenha a certeza se está segurado ou não poderá questionar a Lifeline através da opção Pedido de Informação no portal, cedendo alguns dos seus dados como nome, morada completa, marca e modelo do seu equipamento, IMEI. A sua questão será respondida com a maior brevidade possível, e no prazo de 72 horas.

O equipamento assegurado é o equipamento que adquiriu no momento de subscrição do seu seguro, ou atribuídos ao cliente pela Lifeline no seguimento de uma participação de sinistro. Não é possível transferir o seguro para outro equipamento. Coloque-nos a sua questão através da opção Pedido de Informação.

Para aceder ao IMEI do seu iPhone clique aqui. Para equipamentos Android, por exemplo Samsung, pode encontrá-lo em Definições > Acerca do telefone. Poderá ainda encontrar o seu IMEI na parte traseira do seu equipamento ou digitando *#06# para visualizar o IMEI no ecrã do seu equipamento móvel.

Certifique-se que tem os dados da sua apólice. Na página principal do portal clique em Sinistro por Dano ou Sinistro por Furto e preencha os dados solicitados.

Convidamo-lo a utilizar o portal para todas as participações de sinistro, por favor faculte sempre todos os detalhes de forma completa e abrangente.

Note que apenas o titular da apólice poderá dar início à participação de sinistro.

Atenção!

Possui um Apple Iphone ou Ipad, desactive a função “Find my Iphone” e elimine da conta Icloud do seu equipamento móvel. Clique aqui para mais informação.

Caso não o faça, o seu equipamento não poderá ser reparado.

Danos acidentais são causados por eventos súbitos, inesperados ou então causados por uma pessoa (alheia ao usuário do dispositivo) que influenciará o funcionamento do dispositivo segurado.

Independentemente do produto que possua, o dano não intencional ao seu equipamento estará sempre coberto.

Para mais informação sobre o processo de sinistro por dano, e o que pode esperar por parte da Lifeline, clique aqui.

Não, o seu seguro Lifeline não cobre danos decorrentes da normal utilização do seu equipamento (riscos e mossas). Apenas estará coberto caso o dano que afeta o normal funcionamento do seu equipamento.

Caso o seu equipamento tenha sido furtado, contacte imediatamente a sua operadora para bloquear o Cartão Sim de forma a evitar custos extras (chamadas internacionais etc.) e efetuar o bloqueio do IMEI em todas as restantes redes nacionais.

Posteriormente, deverá fazer uma participação às autoridades no prazo de 24 horas, onde conste a descrição detalhada da ocorrência e dados do equipamento furtado (marca, modelo e IMEI). Este Auto de Denúncia deverá ser submetido juntamente com a sua participação de sinistro no formulário disponível para o efeito neste Portal.

Para mais informação sobre o processo clique aqui.

A situação financeira da Phone House não afeta de forma alguma o seu produto de seguro. O seu produto de seguro foi comprado por si a uma entidade independente e o seu equipamento móvel continua seguro. Se for o caso, processaremos a sua participação de sinistro de acordo com as condições acordadas. Se subsistirem dúvidas, entre em contato connosco preferencialmente através do formulário Pedido de Informação, neste portal, ou em alternativa, via info@lifeline.pt.

A situação financeira da Phone House, ou o encerramento de lojas, não afeta de forma alguma o seu produto de seguro. O seu produto de seguro é vendido pela Connected World Services (CWS). A CWS é uma entidade independente, sob a supervisão do supervisor neerlandês, a AFM. Com a sua apólice ativa, o seu equipamento móvel está e continuará a estar seguro. A sua questão, pedido ou participação serão, portanto, tratados de acordo com os termos e condições acordadas. Se subsistirem dúvidas, entre em contato connosco preferencialmente através do formulário Pedido de Informação, neste portal, ou em alternativa, via info@lifeline.pt.

Lamentamos que este serviço não seja atualmente fornecido pela loja Phone House da sua área de residência. Garantiremos que a sua participação seja tratada de acordo com os termos e condições da sua apólice.

Poderá consultar o procedimento nas Perguntas Frequentes em “O que devo fazer para apresentar um sinistro por dano?” A apresentação da participação de sinistro ocorrerá preferencialmente via portal no menu Sinistro por Dano ou Sinistro por Furto. Se subsistirem dúvidas, entre em contato connosco preferencialmente através do formulário Pedido de Informação, neste portal, ou em alternativa, via info@lifeline.pt.

Neste momento, as lojas Phone House ainda se encontram abertas. Os funcionários da Phone House comunicarão ativamente com os clientes solicitando que se dirijam à loja para levantar o equipamento.

Caso esta situação mude no futuro com o encerramento das lojas, e o seu equipamento móvel se encontrar ainda em loja, a Lifeline encontrará uma solução adequada. O nosso serviço de apoio ao cliente irá propor-lhe uma solução proativamente. Se subsistirem dúvidas, entre em contato connosco preferencialmente através do formulário Pedido de Informação, neste portal, ou em alternativa, via info@lifeline.pt.

Imediatamente após a situação de falência e encerramento de lojas Phone House se tornar conhecida, iremos dar início a um novo processo de logística de modo que os equipamentos reparados não sejam mais encaminhados para as lojas Phone House.

A partir desse momento, a alternativa será encaminhar o equipamento para a morada do cliente. Para o efeito, iremos proativamente contactá-lo para verificação da morada que se encontra associada à apólice ou processo de sinistro.

Para todos os processos de Sinistro aceites através do portal Lifeline, o equipamento reparado será enviado para a morada do cliente, confirmada aquando do preenchimento do formulário de participação de sinistro no Portal.

Acompanharemos todos os processo de reparação de forma pró-ativa, mas em caso de dúvida, poderá sempre entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente preferencialmente via formulário Pedido de Informação, neste portal, ou em alternativa, via info@lifeline.pt.

A CWS, detentora dos serviços e seguros Lifeline, é uma entidade independente, não estando, portanto habilitados a fornecer informações sobre a situação comercial específica da Phone House. Neste sentido, por favor, consulte a Phone House.

Caso pretenda cancelar a sua apólice, preencha por favor o formulário de Cancelamento neste portal. Nesta data deverá cancelar a autorização de débito Lifeline na sua entidade bancária.

Após o seu pedido de cancelamento, o mesmo será processado e uma confirmação será enviada para o seu e-mail no prazo de 72 horas.

Selecione, no topo da página deste Portal, a opção Contacto. Nesse campo encontrará os meios de contato alternativos da Lifeline. No entanto gostaríamos de salientar que o tratamento de questões gerais e participações de sinistro devem ser efetuadas através do nosso Portal, para que o tratamento das questões seja feito de forma mais célere e eficaz.

Caso não tenha encontrado uma resposta para a sua questão, será melhor colocar a sua questão através da opção Pedido de Informação na página principal. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível para responder à sua questão.