Mensagem da Lifeline
– Update 21 de Junho 2021


Bem vindo ao Portal Lifeline!


O seu seguro Lifeline é gerido pela Connected World Services, um intermediário de seguros supervisionado pela entidade reguladora neerlandesa, a AFM.

O seu seguro de equipamentos móveis está em boas mãos.

Tendo em vista a satisfação dos clientes Lifeline foi criado este portal Lifeline de apoio ao cliente, onde poderá encontrar toda a informação sobre como efetuar uma participação de sinistro, pedir informação sobre o estado da apólice, alteração de dados, ou outras questões.

Para mais informações sobre os novos procedimentos, verifique por favor a página de Perguntas frequentes.

Se a sua questão está relacionada com um equipamento ou produto adquirido numa loja Phone House, não sendo dirigida à Lifeline, lamentavelmente não poderemos ajudar na sua questão.

Estamos à sua disposição para outras questões ou informações adicionais que possa necessitar, podendo contactar-nos, preferencialmente, através do formulário Pedido de Informação, neste portal, ou via e-mail para info@lifeline.pt. A nossa equipa está disponível de 2ª a 6ª feira, dias úteis, das 9h30 às 11h30 e das 12h00 às 17h30.


Com os melhores cumprimentos,


A Equipa Lifeline