Mensagem da Lifeline
– Update 15 de Abril 2021


Estimado(a) cliente,


Informamos que devido constrangimentos nos sistemas informáticos, o nosso parceiro de reparações e logística está a reportar alguns atrasos na análise e reparação dos equipamentos sinistrados.

Lamentamos o transtorno causado, e informamos que o apoio ao cliente Lifeline continuará a acompanhar a situação, informando os clientes por email ou telefone do estado do processo. Os nossos parceiros estão a desenvolver todos os esforços para retomar a atividade normal tão breve quanto possível.

Se tiver alguma dúvida imediata sobre o seu processo de sinistro pode contactar-nos por email para info@lifeline.pt, ou através do formulário de contacto no nosso portal.

O seu email será analisado e respondido no prazo máximo de 24 horas úteis.


Com os melhores cumprimentos,


A Equipa Lifeline




Mensagem da Lifeline
– Update 26 de Janeiro 2021


Bem vindo ao Portal Lifeline!


O seu seguro Lifeline é gerido pela Connected World Services, um intermediário de seguros supervisionado pela entidade reguladora neerlandesa, a AFM.

O seu seguro de equipamentos móveis está em boas mãos.

Tendo em vista a satisfação dos clientes Lifeline foi criado este portal Lifeline de apoio ao cliente, onde poderá encontrar toda a informação sobre como efetuar uma participação de sinistro, pedir informação sobre o estado da apólice, alteração de dados, ou outras questões.

Para mais informações sobre os novos procedimentos, verifique por favor a página de Perguntas frequentes.

Se a sua questão está relacionada com um equipamento ou produto adquirido numa loja Phonehouse, não sendo dirigida à Lilfeline, queira por favor encaminhar a sua questão para PH-ApoioCliente@phonehouse.pt.

Estamos à sua disposição para outras questões ou informações adicionais que possa necessitar, podendo contactar-nos, preferencialmente, através do formulário Pedido de Informação, neste portal, ou via e-mail para info@lifeline.pt. A nossa equipa está disponível de 2ª a 6ª feira, dias úteis, das 9h30 às 11h30 e das 12h00 às 17h30.


Com os melhores cumprimentos,


A Equipa Lifeline




Mensagem da Lifeline
– Update 11 de Janeiro 2021


Estimado(a) cliente,


Informamos que devido à onda de frio extremo e tempestade de neve causados pela passagem da tempestade pela Península Ibérica, informamos que os nossos parceiros de logística e reparações estão a reportar alguns atrasos uma vez que o trânsito de pessoas e bens se encontra limitado.

Assim, por motivos que nos são alheios, as entregas e recolhas de equipamentos bem como reparações podem sofrer atrasos.

Lamentamos o transtorno causado, e informamos que o apoio ao cliente continuará a acompanhar a situação, informando os clientes por email ou telefone do estado de recolha e reparação.

Os nossos parceiros retomarão a atividade normal tão breve quanto possível.

Se tiver alguma dúvida imediata sobre o seu processo de sinistro pode contactar-nos por email para info@lifeline.pt, ou através do formulário de contacto no nosso portal.

O seu email será analisado e respondido no prazo máximo de 24 horas úteis.


Com os melhores cumprimentos,


A Equipa Lifeline




Mensagem da Lifeline
– Update 21 de Outubro 2020


Estimado(a) cliente,


Bem vindo ao Portal Lifeline!


O seu seguro Lifeline está sob gestão da Connected World Services, um intermediário de seguros supervisionado pela entidade reguladora neerlandesa, a AFM.

O seu seguro de equipamentos móveis está em boas mãos.

Tendo em vista a satisfação dos clientes Lifeline foi criado este portal Lifeline de apoio ao cliente, onde poderá encontrar toda a informação sobre como efetuar uma participação de sinistro, pedir informação sobre o estado da apólice, alteração de dados, ou outras questões.

Até ao momento, todas a participações de sinistro eram efetuadas presencialmente em loja, assim como a entrega do equipamento para reparação e o pagamento da franquia.

A partir de agora, todo este processo passará a ser gerido pela CWS, através deste portal e diretamente com o cliente final.

Para mais informações sobre os novos procedimentos, verifique por favor a página de Perguntas frequentes.

Continuamos à sua disposição para outras questões ou informações adicionais que possa necessitar, podendo contactar-nos, preferencialmente, através do formulário Pedido de Informação, neste portal, ou via e-mail para info@lifeline.pt. A nossa equipa está disponível de 2ª a 6ª feira, dias úteis, das 9h30 às 11h30 e das 12h00 às 17h30.


Com os melhores cumprimentos,


A Equipa Lifeline